Os professores de Música do Oswald, Alex Buck e Felipe Pagliato, escolhem estes destaques dentre as apresentações do Serão para valorizar músicas autorais, músicos empenhados e alunos que estão estreando nos palcos.

Confira os destaques deste 33º Serão:

• Melhor instrumentista revelação: Jorge Mariotto
  • Melhor instrumentista: Nina Aronchi
  • Melhor banda: 419
  • Melhor vocal masculino: Nicolas Volpi
  • Melhor vocal feminino: Beatriz Casselli
  • Menção Honrosa: The Cleps e Pangeia

A menção honrosa deste ano vai para os pais que se apresentaram com seus filhos! The Cleps e Pangeia fizeram duas apresentações maravilhosas que reforçaram o espírito do Serão de envolver toda a nossa comunidade em torno da música!

Em breve, os participantes receberão certificados de sua participação e do destaque que tiveram no 33º Serão do Oswald! Parabéns a todos!!

2018-08-28T20:05:44+00:00