Acontece no Oswald2018-08-20T02:40:49+00:00

Oficina Aberta de Música

Cantinhos sonoros, brincadeiras musicais, cantorias e contações de história marcaram a Oficina Aberta de Música para o Grupo 3! Em setembro, o evento que acontece anualmente, aproximou as famílias do colégio, ao apresentar o cotidiano das crianças e seu repertório musical, trabalhado pelas professoras polivalentes e pelo professor de Música, Maurício Braz. Veja como foi o evento de 2018!

Aprender fazendo: Rupturas de 2018

Estudantes envolvidos em promover aprendizagens diversas se inspiraram em um conceito importante na Educação para organizar o Rupturas deste ano, sob o título “Aprender fazendo”. Romper a grade curricular de aulas, a forma convencional de aprendizado, reorganizar o cotidiano escolar: destes rompimentos que surge o nome Rupturas, um momento que existe já há mais de cinco anos para os alunos de Ensino Fundamental II e Médio do Oswald. Saiba como foram as oficinas realizadas na edição de 2018!