Acontece no Oswald2018-08-20T02:40:49-03:00

Movimento Reaproveitar

O Movimento Reaproveitar promove, anualmente, a destinação responsável de uniformes e livros escolares em bom estado que possam ser reutilizados em 2021 pelos alunos. Desse modo, tornamos viáveis, pela mediação dessa iniciativa, a doação e o reuso de recursos,  ampliando sua vida útil. Confira como será a edição deste ano!

Segundo Concurso de Escrita – Confira os ganhadores!

O Concurso de Escrita é um evento anual realizado pelo Colégio Oswald de Andrade, como parte do Mês Literário da Unidade Cerro Corá, destinado a alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, buscando ampliar a produção autoral, viabilizar a publicação de composições de escrita própria e potencializar a intencionalidade e o papel público e social da criação e da leitura de textos de teor estético e argumentativo.